O Escritório

Saiba mais

A Rabello & Pereira Advogados com sede no Rio de Janeiro é um escritório de advocacia e de assessoria jurídica, prima pela excelência na prestação de serviços, está apto a gerenciar as demandas empresariais e individuais, prestar assessoria, consultorias e pareceres objetivando o melhor resultado para seus clientes.

 

Formado por uma equipe de profissionais com experiência nas áreas relacionadas ao Direito Trabalhista, Previdenciário, Cível – Família, Consumidor. A diversidade de experiências e especialidades dos sócios e demais profissionais, propicia atendimento personalizado em cada uma das áreas de atuação. Esse comprometimento no atendimento aos clientes estabelece uma sólida relação de parceria, característica que marca nossa atuação. Nos trabalhos que demandam conhecimento nas áreas periféricas do direito, ou mesmo em áreas não relacionadas, atuamos em parceria com consultores especializados. Prestamos assessoria na administração de procedimentos jurídicos abrangendo as áreas preventiva, consultiva e contenciosa. Nossa prioridade é agregar valores aos negócios dos clientes através do conjunto de informações fundamentais que nos são passadas e pelo suporte legal necessário para facilitar a tomada de decisões.

 

Devido à seriedade de sua atuação e à manutenção de alianças estratégicas em todo o estado do Rio de Janeiro, o escritório vem construindo um legado de reputação e credibilidade, decorrente da intensa dedicação e comprometimento com as causas de seus clientes e dos escritórios para os quais atua como correspondente.

Missão

Oferecer soluções jurídicas na defesa dos interesses dos nossos clientes, com responsabilidade, inovação e elevado nível técnico.

Visão

Ser reconhecido por exceder as necessidades dos clientes transmitindo confiança, dando orientação e revelando inovação dentro da advocacia.

Valores

Ética – Princípios morais de honestidade e transparência. Comprometimento – Dedicação total ao que fazemos. Ambiente de trabalho saudável – Trabalho em equipe e respeito mútuo.

WhatsApp Como podemos ajudar?